*AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS -PARTICULARES: (festas, parques, circos, quermesses, feirões, etc...)
Para solicitar a autorização é necessário providenciar os documentos descritos abaixo e preencher o requerimento:
RELAcaO-DE-DOCUMENTOS-PARA-EVENTOS-NA-CIDADE-DE-MOGI-GUAcU.pdf
MODELO-DE-REQUERIMENTO---HORaRIO-ESPECIAL.pdf
*AUTORIZAÇÃO PARA HORARIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO
Para solicitar a autorização é necessário providenciar os documentos descritos abaixo e preencher o requerimento.
Documentos necessários:
- Alvará de Funcionamento vigente;
- CLI (Certificado de Licenciamento Integrado) vigente.
OBS. : OS PEDIDOS DEVERÃO SER PROTOCOLADOS COM PELO MENOS 30 (TRINTA) DIAS DE ANTECEDÊNCIA.
Solicitamos que todo protocolado seja direcionado ao APOIO ADMINISTRATIVO para recebimento e deliberações sobre o assunto.
E-mail- shic-alvara@mogiguacu.sp.gov.br
Telefone: 3841-2300
Usamos cookies para melhorar a navegação.
Ao continuar navegando você concorda com a nossa POLÍTICA DE COOKIES E DE NAVEGAÇÃO.