Autorização para realização de eventos particulares
(festas, parques, circos, quermesses, feirões, etc.)
Para solicitar a autorização é necessário providenciar os documentos descritos no arquivo abaixo e preencher o requerimento correspondente:
- 📄 Relação de Documentos para Eventos na Cidade de Mogi Guaçu (PDF)
- 📝 Modelo de Requerimento para Eventos (PDF)
⏰ Autorização para horário especial de funcionamento
Para solicitar a autorização, providencie os documentos abaixo e preencha o requerimento:
Documentos necessários:
- 📜 Alvará de Funcionamento vigente
- 🏢 CLI (Certificado de Licenciamento Integrado) vigente
- 📝 Modelo de Requerimento para Horário Especial (PDF)
⚠️ Observação:
Os pedidos deverão ser protocolados com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência e encaminhados ao Apoio Administrativo para recebimento e deliberações sobre o assunto.
📧 E-mail: shic-alvara@mogiguacu.sp.gov.br
📞 Telefone: (19) 3841-2300