Abaixo estão algumas das dúvidas mais comuns dos cidadãos sobre os serviços da Prefeitura de Mogi Guaçu. Caso sua pergunta não esteja listada, entre em contato com a Ouvidoria Municipal.
1. 📄 Como faço para solicitar a segunda via do IPTU?
Você pode solicitar a segunda via do IPTU acessando o Portal de Serviços Imobiliários de Mogi Guaçu.
2. 🗂️ Onde posso consultar meu processo administrativo?
O andamento do seu processo administrativo pode ser consultado diretamente no Sistema de Processos.
3. 📢 Onde posso registrar uma reclamação ou sugestão?
Reclamações, elogios ou sugestões podem ser enviadas pela Ouvidoria Municipal.
4. 🚛 Onde posso encontrar informações sobre a coleta de lixo?
As informações sobre a coleta de entulhos e galhos estão disponíveis no Portal de Serviços de Coleta.
5. 🚦 Onde posso consultar minhas multas de trânsito?
Você pode consultar suas multas de trânsito através do Portal de Multas.
6. 🧓♿ Onde posso realizar o pedido de carteirinha de Idoso ou PCD?
A solicitação deve ser feita diretamente no Departamento de Trânsito, localizado na:
📍 Avenida Nove de Abril, nº 917 — Jardim Centenário (Próximo à Campedrini)
🕐 Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00
📞 Telefone: (19) 3851-7708
📧 E-mail: sov-infracao@mogiguacu.sp.gov.br