Perguntas Frequentes (FAQ)

1. Como faço para solicitar a segunda via do IPTU?
Para solicitar a segunda via do IPTU, você pode acessar o Portal de serviços Imobiliários de Mogi Guaçu.

2. Onde posso consultar meu processo administrativo?
Você pode consultar o andamento do seu processo administrativo no Sistema de Processos.

3. Onde posso registrar uma reclamação ou sugestão?
Você pode registrar reclamações ou sugestões na Ouvidoria Municipal.

4. Onde posso encontrar informações sobre a coleta de lixo?
Informações sobre a coleta de entulhos e galhos estão disponíveis no Portal de Serviços de Coleta.

5. Onde posso consultar minhas multas de trânsito?
As multas de trânsito podem ser consultadas no Portal de Multas.

6. Onde posso realizar pedido de carteirinha de idoso e pcd?
A solicitação do cartão do Idoso ou PCD pode ser feita diretamente no Departamento de Trânsito localizada na Secretaria de Segurança Pública (Avenida Nove de Abril, n° 917 - Jardim Centenário - Próximo a Campedrini). Horário de Atendimento: 08h00 às 16h00. Qualquer dúvida ou informações podem ser adquiridas através do telefone (19) 3851-7708 ou pelo e-mail: sov-infracao@mogiguacu.sp.gov.br

×